segunda-feira, 22 de setembro de 2014





Os IncomPTntes
O Brasil foi tomado de assalto pelos companheiros usurpadores da ideologia, da intenção de transformar esse país em uma gloriosa nação de igualdades e oportunidades, da lisura no trato da coisa pública, da honra de servir, do amor ao próximo, do desejo de aprimorar o conhecimento, da vontade do saber e do sonho de um Brasil grande, com ordem e progresso para todos. Sonhos e anseios de uma nação jogados ao léu pelos ambiciosos e gananciosos da riqueza imediata, do bem estar pessoal e do enriquecimento rápido sem esforços e merecimentos.
Triste fim de um sonho chamado PT, sonho de melhorias de vida para todas as pessoas, da distribuição do conhecimento, das oportunidades do crescimento para todos, do fim dos conchavos e acordos com o dinheiro público. Uma luta conseguida as duras penas contra os usurpadores do erário, tipo, Sarney, Renan, Collor, Maluf, hoje os grandes vencedores da causa PT, pois continuam com o mando e desmando que o antigo PT tanto combatia, mas nossos companheiros do saudoso e velho PT de tantas lutas, na ânsia do enriquecimento imediato ou do poder fácil se deixaram seduzir pelas velhas raposas da política ou da politicalha que sempre praticaram.
Nossos companheiros seduzidos pela pecúnia ou poder, se venderam as velhas práticas do assalto aos cofres públicos e ao assumirem a situação de lacaios das oligarquias mandantes no Brasil, tomaram de assalto posições estratégicas de mando, sem o devido preparo para tal, logo, se tornaram incompetentes nas suas lides e deixaram o nosso PT ser reduzido ao termo de incomPTntes.
Em todas as situações de gestão da coisa pública, nossos companheiros atrás das suas vantagens imediatas de crescimento econômico foram infelizes em suas atitudes, pois, graças ao seu não conhecimento da questão ao tomarem qualquer decisão se basearam em premissas de que se os outros usaram seus poderes para se apropriar da coisa pública, nós também temos esse direito, logo, vamos todos nos locupletar, pois sempre foi assim e sempre o será. Esqueceram a luta por todos pelos desejos pessoais.
O PT dos que estão no poder conseguiu transformar uma sigla de lutas e ideais em uma triste sina, qualquer coisa que vier dessa troupe pode ter a certeza que não vai funcionar, i.e., são todos sem a menor dúvida IncomPTntes, aonde estão envolvidos, as trapalhadas, os desacertos, os desmandos e principalmente as falcatruas ou o eufemismo, mal feitos, como dizem nossos companheiros que usurparam o poder, essa é a triste realidade de um grande projeto roubado literalmente pelos bandidos de plantão da política.
E assim vamos vivendo nosso sonho de um Brasil melhor só que agora castrados de nossos ideais, longe de nossa utopia, distantes de uma igualdade e o que é pior, sem coragem de mudar, pois quando aparece outra opção ficamos com receio de trairmos o nosso passado e a rechaçamos de imediato e com veemência, realmente não sei ainda quem são os incomPTntes, se os que estão no poder ou nós que temos receio de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário